Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

O Instituto Panamericano da Visão surgiu da união de  duas clínicas de oftalmologia:  Hospital de Olhos de Goiás  e  Oftalmoclínica.

Em 1995 os dois grupos se uniram para formar uma nova sociedade, cujo objetivo inicial foi a compra de um excimer laser para realização de cirurgia de miopia.

Em junho de 1999 foi adquirida a área onde seria construído o futuro Instituto Panamericano da Visão.  Deu-se início à seleção de profissionais e definição de projetos. A construção foi então iniciada em novembro de 2000 e concluída em setembro de 2003.

Atualmente,  46 profissionais com formação e subespecialidade em todas as áreas da oftalmologia fazem parte do nosso corpo clínico.  Destes, vários são portadores de título de doutor em medicina e muitos têm pós-graduação no exterior.

Para colocar e manter esta estrutura em funcionamento, o Instituto Panamericano da Visão contou desde o início com assessoria especializada  e as mais modernas técnicas para aperfeiçoamento e qualificação de nossos colaboradores.

Visite nosso espaço, idealizado para atender toda a complexidade da oftalmologia em um só lugar!

O QUE PODEMOS OFERECER A VOCÊ:
consulta_oftalmologica
CONSULTAS
ipvisao_exames_sobre
EXAMES
ipvisao_cirurgia_oftalmologica
CIRURGIAS
ipvisao_lentesdecontato
LENTES DE CONTATO
Open chat